Au Naturel - O MEU CABELO

Ultimamente tenho voltado ao meu cabelo natural, quem tem algo entre as ondas e os caracóis, e redescobri um produto  que já não usava há imenso tempo o OSIS Curl Me Soft que tem uma textura entre o creme e o gel e um ligeira fixação. Uso-o  misturando metade-metade com o meu Daily Leave-in Conditioner da Kiehl's, começo com o tamanho de uma ervilha para os dois cremes e misturo-os nas palmas da mão. 

Deixo secar o mais possível sem secador mas no final, para acelerar o processo uso o secador com difusor para acabar de secar.

Quando já tenho o cabelo seco, para dar algum brilho e acrescentar hidratação uso o meu Macadamia Natural Oil.


Para verem mais sobre o Macadamia Natural Oil vão até ao meu canal do Youtube, onde em breve estará um novo video.

No comments:

Post a Comment